Lote / Terreno à venda em Parnamirim, Rio Grande do Norte

R$ 27.000,00

Cidade: Parnamirim - RN

Logradouro: rua rosa fernandes da silva, 0

200m² de área

PI: 2531145

Referência: TE0352

logo Re/Max Elite Prime

CRECI:J4947

End: Avenida Professor Clementino Câmara, 481
Cohabinal - Parnamirim

Descrição do Imóvel

Procurando Terreno 10x20 no Loteamento Bosque das Colinas? Acaba de encontrar Excelente Oportunidade em Rua toda Habitada!

Procurando Terreno 10x20 no Loteamento Bosque das Colinas? Acaba de encontrar Excelente Oportunidade em Rua toda habitada e com Expansão Residencial e Comercial! Terreno localizado logo na entrada do Loteamento Próximo à Av. Principal e demais espaços comuns. Toda infraestrutura básica entregue, transporte público passando na Av. Principal, à 5 minutos da UPA de Nova Esperança e à 10 minutos do IFRN, Atacadão e BR 101. Aceita Proposta à Vista e Parceria é bem vinda! Agende já sua visita!

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2531145 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Re/Max Elite Prime e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-04-21 02:49, por Re/Max Elite Prime . O portal guiaimoveisnatal.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal guiaimoveisnatal.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Re/Max Elite Prime . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Re/Max Elite Prime.

Pergunte sobre este Imóvel